Workshop Cafundó na 14ª Mostra Design IFSC
22 de março de 2010
Na sexta feira, dia 19, lá pelas 8 horas da manhã o Cafundó esteve presente na 14ª Mostra de Design IFSC.
Em uma rápida apresentação, Brazza, Romel e Caxias mostraram como funciona o processo de criação no estúdio. Indo desde a criação do roteiro e storyboard até a junção da animação 3d com 2d, a rapeize conseguiu atrair a atenção do público, que retribuiu a empolgação e o interesse fazendo diversas perguntas.
A troca de idéias foi bastante positiva e a equipe agradece a todos os participantes. E que venham próximos eventos como esse!

Sobre o autor
Proveniente das longínquas e frias terras da serra gaúcha, Caxias mudou-se para Floripa para formar-se em Design Gráfico e acabou ficando por la.
Animação , ilustração, pintura e demais artes são as ferramentas que o rapaz utiliza para fazer o que mais gosta: gerar idéias, histórias e novos universos.
Curte projetos ambiciosos e desafios e já circulou pelas áreas de quadrinhos, games e animação.
Simpático e agradável de se conviver quando toma seus remédios.
Compartilhe