Povo do Cafundó, é chegada a hora. Sorteamos na noite desta sexta-feira (18) os dois posters para quem participou da promoção do #blogcafundo no Twitter. Os felizardos foram @vinimarques_r e @francoandrade. Valeu para todo mundo que retuitou a mensagem “O novo blog do @cafundo ficou do baralho! Dá uma olhada http://ht.ly/1WVxi e participe do sorteio de posters!“.
Veja quem são os vencedores:
Se você é um dos vencedores, mande agora seus dados para o e-mail contato@cafundo.tv e eles chegarão pelos Correios. Os posters serão entregues randomicamente.
Promoção continua!
Mas a promoção não acaba por aí. Como vocês sabem, também daremos outros dois posters às duas melhores respostas para a seguinte pergunta: “O que o Cafundó representa para você? Porque esse galo malucão está em todas?” Como sabemos que não é assim tão fácil para chegar a essa resposta, vamos prolongar a promoção desses outros cartazes por mais uma semana. É isso mesmo, você tem mais sete dias para entrar neste post >> http://ht.ly/1WVxi << e responder nos comentários.
Então não deixe de participar, galos velhos. Vida longa ao Cafundó!
