Nesta quinta-feira dia 10/09 o Cafundó Estúdio Criativo estará palestrando nas instalações da IFES (Instituto Cenecista Fayal de Ensino Superior) em Itajaí – SC. O bate papo será em virtude do CLICK, evento que irá reunir várias atividades importantes em volta do tema de mídias digitais e produção para TV. A palestra iniciará as 19h e contará ainda com a presença de Louis Museka, representando a Casa na Árvore vídeo. Na platéia, alunos do curso de publicidade e propaganda da Universidade, assim como interessados em geral.

O pessoal aqui já está preparando as surpresas e indicações de qualidade para apresentar aos alunos. Até quinta rapaziada!

Mote do evento...

Compartilhe



  • Karoline Ronchi

    Olá,sou aluna de P&P do IFES e adorei a palestra e o trabalho da Cafundó,vocês estão de parabéns e muito sucesso =)

  • Bruna Beatriz

    Parabéns pela ótima palestra de ontem!!!
    Espero que essa experiência seja repetida outra hora, pois esse é um assunto que poderíamos ficar dias e noites falando que não nos cansaríamos. O trabalho de vocês é muito bom, de extrema qualidade, felizes são as empresas que utilizam os serviços que o estúdio tem para oferecer!
    Abraço a todos!

    Bruna Beatriz
    Publicidade & Propaganda – IFES